segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Ke$ha




A Ke$ha é tuuudo, nao tem medo de ousar, de cores, de combinações e entre outros... Em um dos seus clipes nem muito conhecido(clique aqui para ver), ela aparece com o cabelo todo liso e no decorrer do clipe começa a ter muiiitas cores, o clipe Your love is my drug, tem um clima meio pirata(a paródia imita o Jack Sparrow) mas ela vai pro funto do mar, mistura tudo mas é viciante! Ela também já apostou um um Azul turquesa, que meu Deus!!! Mas ela fez certo, bocão bem marcado e olhos leves ou vice-versa...
Ke$ha me lembra brilho, musica altaa, balada! Tudo de boom! Ela tem suas musicas que ficam na cabeça e não dá para tirar depois, Tik Tok, Your love is my drug.

Em relação aos seus looks, cabelo todo bagunçado, cheios de tranças, tereres, brincos enormes, make muito chamativo... Liiindo!

-Bia Isabele-

2 comentários:

  1. E qual é o teu estilo Bia??????

    Tu usaria um look desses???

    ResponderExcluir
  2. Igual ao dela,não. Pois eu acho muito exagerado, mas já fiz looks com o cabelo bem bagunçado... Em relação ao meu estilo, eu todo dia sou uma ''pessoa diferente'', às vezes estou no estilo romântico, ou no estilo rock, eu mudo bastante...

    ResponderExcluir