quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Blake Lively

A Blake Lively interpreta Serena da série '' Gossip Girl'', tem um cabelo loiro liiiiindo!, e um guarda-roupa de dar inveja. Ela já apareceu em filmes como '' 4 amigas e um jeans viajante'', ''4 amigas e um jeans viajante 2'' entre outros. Aqui estão um dos seus melhores looks.
Nesse look mais sério, um modelo do estilista Antonio Berardi, ela usou para a estreia de ''The Town'', seu novo filme, com os básicos acessórios e um salto meia-pata.
Aqui ela está com o cabelo com ondas, dando ao look um ar mais antigo...
Nesse look mega diferente do que os que ela costuma usar, ela usou no Scream Awards, que premia os melhores filmes de ficção cientifica, fantasias etc. Acredito que por isso ela apostou em um look mais..... diferente, mas bonito. Um vestido longo,com detalhes em couro, mas que deixas as pernas à mostra, um salto diferente, com tachas e coisas do tipo. O cabelo de lado, preso e a maquiagem com um olho de gatinho deu um ar mais antigo.

Esse look foi usado no Fashion Night out's, enquanto nós curtíamos o feriado do 7 de Setembro. Ela usou um vestido da Marchesa, uma saia ampla, decote coração, uma maxi pulseira, com um salto de Christian Louboutin(sola vermelha).
Aqui ela usa seu uniforme de Gossip Girl.
Nessa, ela usa uma blusa de manga longa, laços e um enoorme decote em V, para contrastar com o branco ela usou um shortinho preto e um salto branco.
Esse look ela usou no lançamento da NYC da Vertu Constellation Quest. Uma jaqueta de couro e um minivestido do Christian Dior . Eu ameei o contraste do preto como pink.


Como diz no livro ''Gossip Girl'',
Para você que me ama,
--BiaIsabele--

Nenhum comentário:

Postar um comentário