quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Gesso + Festa?




Quantas meninas deixaram de ir à uma festa por que estava com o a perna engessada?? Bom, eu engessei a perna para quem nao sabe.. e resolvi me arrumar para ver como ficava....
Vesti uma saia cor chumbo cheia de babados, uma regata preta, um monte de colar, cabelo solto, no pé direito uma melissa de salto e no outro o gesso...
Eu gostei do resultado.! Para fazer a maquiagem, eu usei um kit da P&W com 110 sombras, o rímel Double Twist da Revlon(muiito bom) e alguns produtos da Avon.
-BiaIsabele-

3 comentários:

  1. Menina, que coisa mais criativa, bem a sua cara...
    Eu também já quebrei o pé e sei muito bem como é a probelmática no quesito roupa, quando se está com esse acesório nada agradável. No caso, é fazer como você fez... apelar para as sainhas e shorts, que podem ser encarados como um forte aliado no look para uma saidinha...

    Um cheiro carinhoso!!!
    Laura Angélica

    ResponderExcluir
  2. Oiii mlrr tu mandou o link do blog pro meu orkut e eu ameii ja tenteii fazer um mas desisti ehehehe mas coloquei gesso tem uns meses ,mas nao achei muito legal a saia q vvc colocou afinal vai aparecer muito a calcinha ,pq com gesso a gente parece uma mongol andando mas nada q um short por baixo nao resolva ;D bjss
    RaizaAquino

    ResponderExcluir