sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Bloooogs!!!


Eu amoooo olhar blogs, acho isso tão divertido, então blog nesse mundo é o que não falta!
Vão aí alguns links de blogs que eu entro quase todo dia (afinal sou estudante, tenho que estudar e não ficar postando em blog.)
Sempre que você puder, pesquise, pois você pode descobrir coisas maravilhosas!!

  • Ao infinito... e aleem!. Não, esse blog não fala sobre o toy store, fala sobre diversos temas, por o alem! - esse é outro blog meu e de uma amiga
  • Um poeta sem platéia! Visitem esse blog, ele fala de coisas que nós, jovens de shopping, dificilmente prestamos atenção no dia-a-dia... - de 2 outros amigos
  • Pérpetue! Esse blog fala de um mooooooonte de coisas, friends, frases, histórias etc -- 2 amigas
  • Grafite 0,5 rosa- Ninguem sabe ao certo quem você é... Um blog diferente...
  • Senzala de madame.! Esse também fala de moda, quem consegue viver sem moda? mas não vamos ser escravos da moda, por favor!!!
Observações: Você deve está se perguntando, se é um blog de moda, pra que esses blogs NADA A VER??, simplesmente para passar informação para todos, porque nem sempre é só a moda que importa (é claro que importa bastante)...

Conhecimento nunca é demais!

*Bia Isabele*

Nenhum comentário:

Postar um comentário